quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Gostaria de avisar que amanhã (22 de Dezembro) ocorrerá uma tribrewar,mas ou menos durante a tarde.
Eu em nome de Fudu(Dono da tribo)gostaria que todos compareçam,e quem sabe se ganharmos todos nos reunirmos no cafofo para comemorar a vitória.





By:Kiqueijoo ^.^
Bem- Vindo ao Blog da Tribo A M A R E L O .Recrutamos acima de 900 first ou 7 mil queijoo.Donos Fudu,Sonicvelo. Pessoas que não tenha pelo menos 500 first 5 mil queijo sair da tribo.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Construir Só Com Pregos Vermelhos

Se você já visitou a sala Shaman concerteza já teve ter visto muitos jogadores fazendo construções utilizando somente pregos vermelhos (o B). Todos os jogadores com um mínimo de noção dos bugs do jogo sabe muito bem que se colocar mais um prego vermelho em uma tábua que já tenha um pode resultar em fail. Veja na imagem abaixo a minha tentativa:
fail
Então eu perguntei para o jogador Pregapbanido qual era o grande segredo para não dar fail. Então percebi que era uma coisa óbvia.
Para um B não dar fail, ele precisa estar pregando um outro objeto. Então você deve sempre começar sua “construção de Bs” com um objeto solto, como na imagem abaixo.
1
Depois é só pregar um B nele.
2
E depois é só ir completando sua construção colocando um B sobre o outro.
3
Outro exemplo de uma construção com a mesma técnica.ex1
Mas por que isso dá certo? (a resposta é complicada, preste atenção)
Como disse acima, todo objeto que já tenha um prego vermelho não aceita mais ser pregado com outro prego vermelho, isso já é do jogo. Para dar certo é necessário que a madeira recém colocada pregue alguma coisa, assim o prego da tábua colocada por último passa para a tábua pregada. Como o prego foi repassado, a tábua recém colocada não terá mais um prego vermelho pregando ela, dando liberdade para receber mais um prego vermelho de uma nova tábua que irá repetir esse ciclo.
Por que eu deveria usar?
Esse é o tipo de construção mais segura, pois não balança com o peso dos ratos. Para fazer isso é necessário que não esteja no “hard mode”, claro, e um pouco de atenção para não dar fail. Os fails desse tipo de construção costumam ser drásticos.

Enfeite seu desktop com o papel de parede de Natal do Transformice

illu-login-noel2
Outro anúncio no fórum feito pela Sydoline, só que desta vez não é nenhum concurso ou amigo secreto e sim um lindo papel de parede feito pela Melibellule. Obviamente, o tema do desenho é o de Natal.
Para usar, escolha uma das resoluções abaixo (clique para abrir a imagem) e depois baixe para o PC ou, caso haja a opção, selecione-a como papel de parede após abri-la:

Atualização 1.21 - Feliz Natal!

A atualização tão desejada chegou! Depois de vários dias de suspense, o Natal apareceu no Transformice! As novidades são:
Novos itens especiais de Natal!
1
E você também pode ganhar os itens do Natal de 2010!

2
Para conseguir esses itens, apenas clique com o botão esquerdo sobre os presentes, espalhados pelos mapas vanillas, porém você não consegue pegar os presentes se estiver pulando e se não estiver “em cima” dos presentes. Além disso, você pode desbloquear itens normais (os que podem ser adquiridos com queijos) e os próprios queijos. O que você ganha ou não é aleatório.
Existe um contador no lado direito, em cima do chat. Um contador de corações. Você só pode pegar 1 coração por turno/mapa.
Para conseguir corações, basta passar pelo visco ou guirlanda.
Os viscos ou guirlandas estão espalhados pelos mapas vanillas.
Importante: Para pegar viscos ou presente, é necessário um número de ratos na sala maior que 10.

Acumulando corações, você libera novos títulos!
Floquinho de neve - 1 Coração*
Espírito Natalino - 5 Corações*
Duende - 15 Corações*
Papai Noel - 30 Corações*
Cookies - 45 Corações
Christmas Cake - 60 Corações
Whitebeard - 85 Corações
Generous - 100 Corações
Snowy - 120 Corações
Snowstorm - 200 Corações
*Esses títulos foram liberados no Natal do ano passado.

Novo background, piso e novas decorações foram adicionadas ao Editor de Mapas!

O piso grama, terra e algumas outras decorações estão cobertas por neve!

E uma nova imagem de abertura!


Mapa 800 em que você e todos da sala são o Shaman
mapa 800
Não deixe de dar as suas dicas e opiniões sobre o evento nos comentários.

Ser mod no mice

Ser moderador do Transformice não é fácil. Imagine que moderadores não jogam mais sossegados, recebem denúncia o tempo todo. Se desativar os cochichos os jogadores reclamam. O que fazer então? Moderadores não podem jogar mais?

Segundo a Melibellule sim. Em uma mensagem divulgada pela moderação, os moderadores tem total direito de ficar jogando. Eles não são obrigados a ficar moderando 100% das horas online no jogo.

Devido a muitas reclamações e afim de solucionar parte dos problemas da moderação BR, eles tomaram a iniciativa de voltar com as contas Modxxx, como era antes. Isso trás vantagens para os dois lados: os moderadores que agora poderão separar jogador de moderador e nós que seremos atendidos com maior frequência, já que se um mod está na conta de moderador, significa que ele está disposto a atender as denúncias.

Esses Modxxx são os moderadores antigos? Sim e não. Acontece que com a prática desta ideia, foram chamados novos moderadores (pode reparar que há muito mais que antes), alguns moderadores não aceitaram a ideia e se retiraram da moderação e uma pequena parte ficou.

Veja a nova lista de moderadores!

Supermoderadores
  • Ubira
Moderadores
  • Modchaurus
  • Modclair
  • Modestus
  • Modfemea
  • Modfreeza
  • Modgohan
  • Modhuskey
  • Modjinboo
  • Modmiuau
  • Modrice
  • Modseth
  • Modskin (Férias)
  • Modstella
  • Modswan
  • Modtenso
  • Modth
  • Modholmes
  • Modcell
  • Modvegeta
  • Modzombie
Vale lembrar que:
  • É sempre uma boa ideia manter a lista de moderadores na sua lista de amigos. Para isto, digite /amigo seguido do nome do moderador.
  • A lista de moderadores online pode ser acessada pelo Cfmbot digitando /c cfmbot modlist ou pelo Botdenuncias digitando /c botdenuncias mods .
  • Não importune os moderadores com pedidos pessoais, como pedir que adicione como amigo, colocar música numa sala, colocar um mapa, etc.
  • Você pode denunciar tanto pelo Botdenuncias como direto a um moderador. Você será atendido da mesma forma.