quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Gostaria de avisar que amanhã (22 de Dezembro) ocorrerá uma tribrewar,mas ou menos durante a tarde.
Eu em nome de Fudu(Dono da tribo)gostaria que todos compareçam,e quem sabe se ganharmos todos nos reunirmos no cafofo para comemorar a vitória.





By:Kiqueijoo ^.^

Sem comentários:

Enviar um comentário